terça-feira, 19 de julho de 2016

TRINDADE

#08#09Anual #01#10#11#12


VOLUME 2
Trindade é a nova revista da DC que traz Superman, Batman e Mulher-Maravilha Pretende ser o foco de grandes sagas e é uma das maiores expectativas de vendas da editora americana, que escalou os badalados Kurt Busiek (roteirista) e Mark Bagley (desenhista) para a empreitada. Com duas histórias na primeira edição que vão se intercalando na medida que a trama se desenrola, a segunda conta com roteiros também de Kurt Busiek, mas desta vez, acompanhado de Fabian Nicieza.

52 EDIÇÕES
2008
#18#19#20#21

#46#47#48#49#50#51#52


VOLUME 1
A trama mostrará o primeiro encontro da Princesa Amazona com seus dois futuros companheiros no combate ao crime, e se passa pouco tempo depois de ela ter deixado Themscyra para viver na Terra.
“Como pode ser visto pelo título, o que eu realmente apresentarei é o que faz desses três personagens os principais ícones do Universo DC”, disse o autor. “O que os une de maneira tão forte, porque esse é, realmente, o santo triunvirato dos arquétipos de super-heróis. O deus da luz, o das trevas e a deusa”.
Mesmo com essa análise, o objetivo dele não é dar esse tom de ícones à história. “A minissérie faz parte da cronologia. Não é a primeira incursão da Diana ao mundo dos homens, mas se passa durante esse período; e ela não está acostumada a interagir com homens. Ainda está tentando entendê-los, e aí encontra com esses dois exemplos extremos da espécie masculina”, revelou.

#01#02#03